segunda-feira, 28 de abril de 2014

Essa coisa chamada amor-9

Já há uns tempos tinha eu ido a casa de um amigo ter com ele, com o meu namorado e outro casal amigo (ainda não conhecia muito bem a rapariga). Os rapazes estavam a jogar PES a dois ou seja quando um perdia sedia a vez ao amigo que tinha ficado de fora. Eu já muito habituada a estes acontecimentos, em que os rapazes estão a jogar playstation e não vêm mais nada a frente, sentei-me a descansar um bocado e a aproveitar os momentos em não era a vez do namorado jogar. Não vos sei dizer muito bem quando é que começou a discussão do outro casal mas a rapariga estava chateada porque foi ter com o namorado e ele não lhe estava a ligar nenhuma. (como eu a compreendi, não é fácil sermos ignoradas mas enquanto eu já tinha resolvido isso com o meu namorado ela não) O rapaz estava calmo e a tentar levar aquilo na brincadeira mas a rapariga (15/16 anos) começou a fazer uma cena que eu nem em filmes vi. Falava alto a mandar vir com ele, a dizer asneiras, volta e meia ameaçava que se ia embora e abria a porta (acho que é importante referir que a mãe do meu amigo estava em casa a ouvir tudo e cada vez que a rapariga abria a porta, umas 6 no total, dizia ao filho para ele fechar a porta porque a rapariga deixava-a aberta), chamava-lhe nomes e depois beijava-o (vá se lá perceber as mulheres) chegou mesmo a atirar-lhe, várias vezes, com um casaco à cara acabando por o aleijar, e isto durou cerca de 20 minutos (sim, isso mesmo tiveram 20 minutos nesta cena). Eu completamente em choque só dizia para eles terem calma, namorado estava pior que eu só olhava com ar de reprovação e o dono da casa coitado dizia que estavam a agir mal (se fosse na minha casa, já estavam os dois na rua) lá foram para um quarto conversar e ela foi-se embora de vez. A cena foi horrível e fiquei extremamente chocada como é que pode haver casais que funcionam assim, aquilo foi tão mau que a mãe do amigo proibiu que a rapariga volta-se lá a casa (com toda a razão). Percebo que ela seja nova e que tivesse ficado magoada com a atitude do namorado mas chamava-o a parte e falava com ele ou então ia embora de vez e não fazia um escândalo na casa de outra pessoa. É que quando é na nossa casa é mau mas na dos outros é horrível.

Por incrível que pareça e tendo o rapaz perfeita noção do ridículo da situação (ele é que era nosso amigo por isso saiu pior na fotografia) não acabaram a relação logo ali resolveram fazer mais cenas entretanto mas essas já não foram à minha frente. 

Sem comentários:

Enviar um comentário