sexta-feira, 11 de abril de 2014

O Adrian não morreu

Li hoje que a Sr. Sue Townsend morreu. Não costumo falar de famosos que morrem mas este é me muito familiar. Na enorme tentativa da minha mãe para que eu gosta-se de ler (sorry mãe mas não resultou), deu-me um livro que já vinha dela, "O Diário Secreto de Adrian Mole aos 13 anos e 3/4", eu devia ter a idade do Adrian quando li a primeira vez o seu diário. O Adrian era tão parecido comigo e tão diferente, tão rapaz e tão sentimental. Li os restantes diários do Adrian mas o primeiro confesso que é o meu preferido. Já o li, mais do que uma vez e aprendo sempre coisas novas com o Adrian. O Adrian foi meu amigo mesmo que ele não saiba, acompanhei as suas conquistas e as suas derrotas e torci muito por ele, pensei mesmo que ele ia ficar com a sua querida Pandora. O Adrian cresceu, tornou-se num adulto sem estabilidade (como acontece na realidade), trabalhou muito, amou muito e sofreu muito. A sua criadora (impostora para Adrian) Sue Townsend morreu hoje mas Adrian vive para sempre. 

Sem comentários:

Enviar um comentário