segunda-feira, 7 de abril de 2014

Som..1...2..som

Já a algum tempo que eu e a minha colega de trabalho notamos que o nosso chefe de departamento fala muito alto ao telemóvel, é curioso porque só o faz ao telemóvel e não normalmente. A mim dizem-me que falo sempre baixo, o meu namorado pede me constantemente para falar mais alto e a minha mãe apanha muitos sustos comigo porque não me ouve (além de falar baixo, parece que me desloco silenciosamente). Eu acho que falo normal mas sei que não gosto muito quando as pessoas falam alto e oiço bem (as pessoas que ouvem mal tem tendência para falar mais alto) por isso talvez tenha tendência para falar baixo. A questão é que muitas vezes se as pessoas não disserem nada nós não sabemos se estamos a falar alto ou baixo e isso ajuda muito, desde que dissemos ao chefe ele tem controlado mais a sua voz ao telefone e eu tento falar mais alto. Por isso se o volume de quem fala com vocês não é adequado digam-lhe na hora, é mais fácil. 

Sem comentários:

Enviar um comentário