domingo, 11 de janeiro de 2015

5 anos de blogue

Decidi criar um blog porque sempre gostei de escrever e comecei a sentir necessidade de feedback. Não tinha grandes expectativas mas este mundo surpreendeu-me. Acho que um dos primeiros blogues que segui foi o da Belota com as peripécias e conselhos para os homens depois ela encontrou o amor e desapareceu um pouco daqui. Outro que comecei a seguir logo foi a Cueca e acompanhei o seu casamento e os desafios das 6as feiras. A como sempre em apuros que comecei a segui-la na altura dos preparativos do casamento e acompanhei a sua gravidez, hoje ela está só para alguns e já não sei nada dela. Depois veio a Palmier com os seus textos cómicos e sátiras sobre o mundo dos blogues, na maior parte das vezes não sei de quem ela está a falar. Claro que não me posso esquecer do excelentíssimo Tio Pipoco uma das mais altas referências neste mundo dos blogues. Eu muito abaixo do seu nível limito-me a lê-lo não me parece que tenha nível para mais. Depois temos a Jovem Sonhadora  com alguns pontos em comum comigo, entrou para um estágio profissional um mês antes de eu entrar no meu. Infelizmente não teve a mesma sorte que eu e desde aí desapareceu um pouco deste mundo. Mais recentemente apareceu a D. que caiu de para-quedas aqui no meu blogue e por razões inexplicáveis continuou a vir. Estes 5 anos foram muito surpreendentes, já me fascinei muito com este mundo, cresci muito aqui. Ajudou-me a escrever melhor, se forem ler os primeiros textos irão certamente ver a diferença. Fez-me ver que eu não sou assim tão diferente e que há mais iguais a mim e mesmo que fosse diferente não fazia mal porque afinal todos iguais era aborrecido. Considero-me um verdadeiro desastre neste mundo, ao fim de 5 anos conquistei apenas 8 seguidores e a média das visualizações é entre 6/10 diárias mas a verdade é que gosto assim também não me esforço para mais. Quero agradecer a todos (desculpem os que não mencionei) por tudo aquilo que me apresentaram e que venham mais 5. 

1 comentário: