segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Sou capaz de ter um problema

Cada vez mais noto que as pessoas à minha volta falam, muitas vezes indirectamente, sobre sexo. Eu não acho mal falar-se nisso mas ou falam a sério ou não falam. Agora aquelas indiretas do entra e saí e do húmido e não sei mais o quê, enjoam. Pelo menos a mim. Já me apercebi que as pessoas pensam imensas vezes em sexo e verbalizam isso as vezes de maneiras muito parvas (digo eu que as vezes demoro mais de 5 minutos para perceber que o trocadinho tem a ver com sexo). Eu se pensar em sexo uma vez por dia acho que é muito e às vezes penso porque alguém diz alguma frase parva tipo " quem quer peixe, peixe acha". Posto isto resta-me pensar que esta gente tem mau sexo ou que eu tenho um problema.


Sem comentários:

Enviar um comentário