quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

As dores de estupidez

Lembrei-me de duas histórias e andei a procura delas por aqui e nem sei como é que não cá estão. Cá vão.

1) Estava eu linda e nua a tomar banho quando a minha querida mãe (espero que percebam que estou a ser irónica) se lembrou só porque sim de dar banho ao gato. Ah e tal ainda o embrulhou numa toalha a ver se ele não arranhava. Pois que o gato desfez a toalha e estando a minha mãe a agarra-lhe as patas, ele decidiu então subir por mim a cima com os dentes. Se isto vos parece doloroso eu posso confirmar que sim, um gato completamente desesperado a agarrar-se ao meu braço (felizmente foi só no braço) com os dentes doí. Dói tanto que o meu braço duplicou de tamanho, no dia a seguir (porque foi à noite) tive que ir ao centro de saúde fazer um curativo e tomar antibiótico. Só andei mais de uma semana com o braço inchado e dois dias com dores horríveis no braço que nem conseguia pensar.

2) Estava eu com uma otite, desesperada com dores. Chorava, esperneava, enfim, sofria. Novamente minha querida mãe (espero que novamente percebam que estou a ser irónica) lembrou-se de uma mezinha. Decidiu então colocar azeite quente para dentro do meu ouvido. Se isto parece doloroso também posso garantir que sim. Quando o pai deu conta refilou com a mãe e levou-me ao hospital. Quando na triagem a senhora percebeu que eu tinha algo no ouvido e o meu pai disse " ah foi a mãe que lhe pós azeite quente". A médica abriu muito os olhos e disse com um ar muito assustado "credo". Depois disso não me lembro muito bem do que aconteceu mas acho que me deram medicamentos para as dores.

p.s: às vezes fico surpreendida como é que ainda estou viva

3 comentários:

  1. Ai credo!
    A reacção é um pouco entre "ninguém faz isso" e "oh meu deus!"

    E o azeite foi mesmo mesmo quente ou morno (não é que não seja muito mau na mesma mas...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela estava a pegar no púcaro com uma pega por isso se estava demasiado quente para pegar com a mão não deveria ser posto num ouvido doente.

      Eliminar