domingo, 25 de janeiro de 2015

ah que saudades ..... ou não

Andava eu no primeiro ano de licenciatura e vi-me um bocado aflita com uma disciplina. Pois que basicamente eu não percebia nada daquilo, desesperada por soluções resolvi gravar-me a ler os diapositivos. Achei que se ouvisse aquilo vezes o suficiente eventualmente iria ficar na cabeça. Gravar aquilo foi uma comédia mais de 2h30 de gravação divididas por 3 ficheiros porque não consegui fazer aquilo de uma vez só. Hoje estava a ouvir música aleatoriamente e lá apareceu um dos ficheiros gravados. Eu a falar, um gato a miar e eu a tentar conter o riso. Hoje ouvi e ri-me novamente.


p.s: Só fiz a disciplina no terceiro ano por isso acho que a técnica não resultou muito. 

2 comentários:

  1. Devia ser mesmo uma cadeira maravilhosa :)

    Pessoalmente, morro de vergonha alheia quando vejo um filme que eu e 2 colegas fizemos para uma apresentação. Tínhamos 10 minutos para apresentar um trabalho e optámos por gravar e "mostrar" as coisas. O "problema" foi andar nas ruas de V.N.Gaia a gravar (porque parte tinha que ser na rua) e na apresentação em si só me apetecia enfiar num buraco [e a elas também]. Recentemente também dei com ele e tenho muita vergonha a olhar para aquilo. A sorte é que nos valeu um 17, logo já não foi mau de todo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também fiz um video, fazê-lo até foi relativamente simples agora quando foi apresentado sentamos-nos atrás e tivemos o tempo todo a rir. Já não se existe, espero que não.

      Eliminar