quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Infelizmente feliz

Ontem à noite quando cheguei a casa dei conta de uma mensagem de um dos meus melhores amigos. Uma mensagem linda que dizia uma coisa horrível. Anunciava a morte do pai dele. Li a mensagem mais 20 vezes a pensar no que responder. Todas as minhas palavras foram pensadas e repensadas. O que se diz a alguém que perde o pai? O meu coração ficou apertadinho por saber a dor de um amigo.

Hoje de manhã tinha no mail uma boa noticia. Um abstrat que fiz,sobre a minha tese, para uma conferência foi aceite para comunicação oral. A primeira vez que submeto um documento ele é aceite, sem comentários de revisão para uma comunicação oral. Fiquei verdadeiramente feliz.

Mas como posso estar feliz a saber que um grande amigo está a passar por um dos piores momentos da vida dele?

Bem é complicado, sinto-me feliz pelo meu trabalho, sinto-me orgulhosa da minha conquista mas sinto-me triste pelo meu amigo, sinto-me perdida no que dizer e no que fazer só quero que ele esteja o mais tranquilo e confortável possível. Sinto um bocado de culpa de estar feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário