domingo, 24 de março de 2013

Acho que...

Aliás tenho quase a certeza que já disse que ODEIO MARÇO. E este ano nem tá a ser dos piores. Não sei explicar bem porque mas costuma ser um mês que as coisas correm um pouco mal, mais do que o costume. Principalmente as coisas entre mim e o meu namorado, ontem mais uma discussão sem berros, a falar a sério coisas que são verdade mas que doí ouvir, a sensação que o posso perder a qualquer momento. Sei que ele me ama e também o amo muito e por isso é que doí ainda mais ouvir a critica. Não me quero queixar muito para ver se a coisa não piora.

Neste blog partilho muito de mim, não sei bem o que faço de errado ou se aquilo que escrevo é de tão pouco interesse. A verdade é que passados três anos tenho apenas um seguidor, é um pouco frustrante devo dizer mas o número de visualizações tem aumentado o que me deixa otimista. Não me importo que mandem comentários a dizer o que devo melhorar estou a disposição para receber conselhos e criticas.

Sem comentários:

Enviar um comentário