sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia 17 - Uma foto de alguém com quem não me importava de ter uma vida a dois.

Como não quero por uma foto do meu namorado para não haver reconhecimentos. Escolhi a foto de um ator que gosto muito mas que é praticamente impossível ter alguma coisa com ele e por isso não devo passar a vida com ele e nem o conheço por isso pode parecer muito giro e interessante mas não ser. Senhoras, Leonardo Dicaprio.



Costuma-se dizer quem tem medo compra um cão, eu tenho medo e tenho 3 cães todos uns medricas. Na noite que passou com o temporal era ouvi-los a chorar. Se calhar foi porque eu não os comprei, só pode ser essa a diferença.

Aparentemente hoje é dia da mulher, acho que devia não fazer nada hoje só para celebrar mas não me parece que seja adequado. Bom dia para todas as Mulheres. 



Sem comentários:

Enviar um comentário