segunda-feira, 4 de março de 2013

Dia 13 - Uma carta para alguém que me feriu recentemente.

Olá.

Espero que esteja tudo bem contigo. Eu estou bem. Durante todos estes anos preferimos não falar e esquecer que nos conhecemos, acho que é o melhor. Aquilo que aconteceu provou que não eras meu amigo. Não me interessa muito falar do que aconteceu ou ter as respostas que durante tanto tempo quis saber. Interessa-me que saibas que te desejo a maior sorte do mundo, não te quero mal mas não te quero de novo na minha vida. Quem eu era e quem tu eras já não existe, hoje somos pessoas diferentes com novos amigos e outras perspectivas e por isso voltar ao passado não faz sentido. Apesar de muitas vezes me interrogar sobre o que aconteceu, aprendi a aceitar e hoje até o vejo como uma coisa positiva, possibilitou-me seguir em frente, possibilitou-me ser feliz.

Felicidades, de quem foi muito tua amiga.


Bem só para  dizer que este recentemente é já há mais de três anos. Alguém  sabe mudar a hora no blog???, as minhas mensagens aparecem escritas a horas que eu estou a dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário