terça-feira, 12 de março de 2013

Dia 21 - Uma imagem de algo que me faz feliz.

Para não ser muito repetitiva e só por os meus animais, hoje vou por fotos de coisas parvas e simples mas que me fazem muito feliz.


Balões, sim adoro balões

Pipocas, o mundo fica muito melhor com pipocas

Fogo de artificio, mágico. 

Há pessoas mesmo muito parvas, daquelas que a gente conhece e pensa como é possível existir uma pessoa assim tão parva, eu sou uma delas e em minha defesa não pedi para nascer. Sou tão parva que sei que tenho medo de fantasmas e afins mas meto-me a ver a série Walking Dead à noite resultado: pesadelos e passei o dia todo cheia de medo que os zombies me vinham apanhar. É preciso ser mesmo parva, ainda por cima porque racionalmente sei que os zombies não existem ao contrário dos fantasmas, os zombies notaria-se mas mesmo assim não consigo evitar ter medo. Acreditem se um dia eles existirem sou das primeiras a morrer só pelo susto. 

Sem comentários:

Enviar um comentário