sexta-feira, 15 de março de 2013

Dia 24 - Uma carta para os meus pais.

Olá

Só para dizer que apesar de nem sempre demonstrado gosto muito de vocês e acho que fizeram um trabalho razoável comigo. Não temos a melhor relação do mundo, não somos carinhosos e vocês não são o meu bem mais precioso mas somos uma família que boa ou má sempre se manteve unida.Sinceramente acho que deviam ter tido outro filho/a, sei que na altura eu não queria mas não se deve fazer tudo o que as crianças querem. Espero que aquilo que vos une não seja apenas eu, seria horrível pensar que estão juntos por mim. Comuniquem mais entre vocês e com outros, principalmente tu mãe. Desejo-vos as maiores felicidades.

Beijinhos, da vossa filha.


Não é que sonhei com dentes, fui ver o significado e é algo extremamente horrível. Só para dizer também que este até agora foi o desafio mais difícil.


Sem comentários:

Enviar um comentário