sexta-feira, 29 de março de 2013

Provas da minha estupidez nº2

A casa onde vivo actualmente foi mandada construir pelos meus pais e durante algum tempo vínhamos para cá só ver o decorrer das obras, mais tarde passamos a vir aos fins de semana. Já não me lembro bem quando foi mas as obras ainda decorriam e no alto do meu saber decidi ir ler (algo que não gosto muito de fazer mas pareceu-me a coisa mais desculpável) para cima de um andaime. Ora eu já tinha visto na televisão pessoas a caírem de andaimes mas com toda a minha esperteza decidi em cima do andaime ir me chegando cada vez mais para a ponta. e porquê ? para ver se conseguia determinar o ponto no qual iria cair mas sem cair. Ora a coisa não correu bem, quer dizer eu determinei o ponto isso sim mas também caí de lá e caí num monte de pedras (hum...tão bom), a seguir aquilo que me lembro é de ver a minha mãe a correr e a gritar para mim, pegou-me ao colo e levou-me para casa. Acho que desmaie e sei que torci o pé. Ninguém soube que eu tinha andado a testar aquilo todos pensaram que tinha sido um acidente, melhor assim antes desastrada do que parva. O livro "uma aventura..." (já não sei onde) ficou lá durante uma semana até eu lá ir procurar.

Sem comentários:

Enviar um comentário