quinta-feira, 21 de março de 2013

Dia 30 - Quem sou eu.

Eu sou uma rapariga normal, seja lá o que isso for, estudo, convivo com os amigos, namoro, procuro trabalho e volta e meia venho aqui escrever umas parvoíces. Não sou melhor nem pior que ninguém sou apenas eu. Alguém que adora chocolate e que tenho muitos sonhos. Apesar de ter baixa-autoestima levo a vida sempre contente muitas vezes mais do que muitos que se consideram os maiores. Tenho um grande vicio, que é adorar os meus animais e estar sempre a falar deles mas podia ser uma coisa bem pior né?

Hoje termina este desafio, o primeiro do meu blog, foi muito interessante e deu mais visualizações que o costume o que me deixou muito feliz. Não foi um desafio fácil mas isso é bom fez-me ter que pensar, ver as coisas de outra maneira e escrever sobre coisas que não costumo, em resumo fez-me aprender.


Sem comentários:

Enviar um comentário