quinta-feira, 28 de março de 2013

Provas da minha estupidez nº1

Quando tinha 6/ 7 anos tive uma ideia brilhante, tomar um banho de espuma. Sim eu com 6 anos já tomava banho sozinha e ia a pé para escola que não era assim tão perto. Já não sei bem de onde desencantei a ideia mas lá fui eu, como não sabia muito bem o que fazia espuma enchi a banheira de água e pôs lá para dentro todo aquilo que havia na banheira incluindo, e agora a prova da minha inocência, óleo jonhson. Meti-me lá dentro e aquilo sabia muito bem, e como para mim tomar banho significava lavar a cabeça lá dei eu um mergulho. Sim mergulhei numa água com óleo jonhson. O resultado não foi bonito andei uma semana a tomar banho três vezes ao dia para tentar tirar o óleo do cabelo. Mais tarde quando ouvi falar do cabelo oleoso pensei que afinal não tinha sido só eu a fazer o mesmo mas depois descobri que não era bem assim. O cabelo oleoso que falavam não era de pessoas que mergulhavam a cabeça em água com óleo jonhson mas de uma condição capilar que ainda hoje sofro. Tenho ideia que ter o cabelo oleoso hoje em dia ainda é efeito de ter mergulhado numa banheira com espuma efectivamente mas também com óleo jonhson.

Sem comentários:

Enviar um comentário