sexta-feira, 22 de março de 2013

O que queria ser....

Bem como já não há desafio, vou eu inventar coisas para escrever sobre, o meu próprio desafio.

Quando era pequena lembro-me que houve um dia que quis ser astronauta mas a minha mãe disse que era preciso ir a tropa e rapar o cabelo então desisti logo não era por ir a tropa mas por ter de cortar o cabelo.
Durante algum tempo quis ser a menina que falava no metro, achava que era completamente capaz de estar a dizer "próxima paragem sete rios", apanhei uma grande desilusão quando descobri que não era uma menina sentada ao lado do motorista que fazia isso, era uma gravação. Ainda hoje quando ando de transportes adoro ouvir a menina, sinceramente não percebo porque não é mesmo uma pessoa. Continuo a achar que eu era fantástica para isso. Mais tarde já a partir dos 12/13 anos quis ser fisioterapeuta, algo que ainda durou bastante tempo até descobrir a média para esse curso, ainda hoje gosto de fazer massagens e já fiz um pequeno curso disso.

Aparentemente começou a primavera mas aquilo que vi foi chuva novamente, a sério já enjoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário