sábado, 23 de março de 2013

Limites sócio-éticos

No dia em que fui prestar provas para o estágio estavam mais pessoas como é óbvio  Tivemos uma iteração em grupo e por isso conheci melhor alguns deles, o melhor é mesmo assim muito pouco dado o tempo limitado. Pedi a um deles que me envia-se um mail com um calendário, devido ao estágio, que eu não recebi . Lá rapaz cavalheiro mandou mas (e estou sempre a dizer isto), há sempre um mas, o dito rapaz continua a mandar mails com perguntas simples. Nos primeiros três mails achei que a coisa ainda estava dentro do limiite do sócio- ético pressuposto para o tempo em que nos conhecemos. Respondi sempre as perguntas mas sem fazer nenhuma nova, com frases simples curtas a ver se ele percebia que eu agradecia ele ter me enviado o calendário mas não estava interessada em mais conversas. Fui mal sucedida, o rapaz insiste e continua a mandar mails com mais perguntas. Ao sexto mail já me tinha arrependido de lhe ter dado o meu mail, o rapaz é chato e não entende que eu não quero conversa, vai me obrigar a ser má. No nono mail já disse que eu tinha um ar simpático. Agora vou ter que ser mesmo má, já começa a soar a stalker.

Espero que entendam que não é pelo número de mails que o acho chato, mas sim porque mal nos conhecemos e a quantidade de mails em dois dias é demasiada. Eu não quero ser antipática e por isso é que tenho respondido mas esperava que ele entende-se que se não faço perguntas a coisa termina por aí. Se calhar acham que estou a exagerar, "ah tens a mania que todos gostam de ti". Na verdade tenho um bocado mania da perseguição admito mas não me parece normal uma pessoa não entender que a outra não está interessada em continuar a conversa ou é normal?

Sem comentários:

Enviar um comentário