domingo, 17 de março de 2013

Dia 26 - O que penso sobre os meus amigos.

Penso que são pessoas, coitadas, que não funcionam muito bem da cabeça porque para serem meus amigos alguma coisa não bate certo. No fundo são uns queridos, talvez eles achem que estar comigo seja uma espécie de voluntariado para ajuda as pessoas deslocadas do mundo. Agora a sério, são espectaculares e conhecem-me muito bem sabem o que dizer e o que esperar de mim. Não me dizem só as coisas boas porque é assim que gosto.


Queria dar aos parabéns ao meu avó que recentemente fez uns orgulhosos 80 anos. Hoje fomos almoçar fora para festejar e neste momento sinto me uma baleia, tenho ideia que não vou comer para os próximos tempos.

Já disse que não gosto de março, a sério começa a enervar-me vou fazer um abaixo-assinado para eliminar o mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário