terça-feira, 26 de março de 2013

Uma das minhas manias

A minha pior mania é a mania que tenho razão, já de si é grave mas agrava-se mais porque tenho muitas vezes razão e nem sempre para coisas boas. Ter várias vezes razão ainda suporta mais a minha mania como se de uma bola de neve se trata-se, a medida que tenho razão a mania cresce. Cresce até demais porque depois quando não tenho razão é muito difícil dar o braço a torcer, posso até ver que estou errada mas tento levar sempre a coisa noutro sentido para não ter que admitir que falhei.

Outra grande mania é a da perseguição, acho sempre que está alguém a olhar a demasiado tempo para mim.  Não gosto muito que olhem para mim por isso faz me confusão estar no campo de visão de outra pessoa (estranha)durante muito tempo. Deve-se talvez ao facto de ter mudado de casa na adolescência, altura em que somos muito críticos, não fui bem recebida na minha nova morada e desde aí acho sempre que um olhar prolongado não é inocente.

Sem comentários:

Enviar um comentário