domingo, 3 de março de 2013

Dia 12 - Como descobri a blogosfera e porque criei o blog.

Bem como a descobri não me lembro bem, mas acho que foi por causa de um programa de rádio que ouvi. Só descobri o mundo dos blogs muito tarde e quando o descobri fiquei logo com a pulga atrás da orelha. Pensei bastante antes de fazer um blog, no que ia dizer e aquilo que tinha que ter atenção para proteger a minha identidade. Não devo ser grande coisa nisto, três anos depois só tenho um seguidor e uma média de 2 visualizações por post mas sinto que escrever me faz bem e tenho muita pena de não receber mais comentários. Por isso por enquanto vou continuar por cá.

Não gosto de março, costuma ser o pior mês para mim e para o meu namorado e para não variar já não começou muito bem mas estou determinada a vencer o mês de março.

Sem comentários:

Enviar um comentário