sábado, 22 de junho de 2013

As coicidências

Muitas vezes passam-se semanas e semana sem nada de especial sem nada de mal mas sem nada de bom também, só rotina. Depois vem tudo e só de uma vez. Para a semana espera-me reunião da tese e no dia a seguir uma entrevista para um estágio remunerado, um exame de uma formação que ando a fazer e as coisas normais que faço durante a semana. Diga-se de passagem que sou uma pessoa que pensa muito e minha nossa tenho pensado tanto,assim uma pessoa desgasta-se. Não podiam por uma coisa só por semana tem que ser tudo seguido, assim não tem graça. A reunião da tese assusta-me, a entrevista nem por isso mas pode entrar em conflito com a tese e por isso chateia-me. O exame bem eu tenho andado a estudar mas agora vou ter muito menos tempo, para não falar que é no dia da greve geral ainda estou para ver se a coisa acontece.

Sem comentários:

Enviar um comentário