domingo, 30 de junho de 2013

Estágio

No meio disto tudo, consegui o estágio. Um estágio remunerado na minha área, via centro de emprego. Começo amanhã. Espero estar a altura e estar ocupada faz-me bem, assim não penso em coisas más. É a primeira vez que vou fazer algo na minha área e ser remunerada por isso. A ideia de receber um salário é um pouco estranha para mim, nem faço ideia como funcionam os descontos e esse tipo de coisas mas tendo em conta que nem vou estar muito longe de casa vai ser lucro de certeza. Para não falar da oportunidade de aprender e estar integrada no mundo do trabalho. Hoje em dia quem tem trabalho é quase anormal, ser jovem e conseguir o primeiro trabalho é ainda mais anormal e se somarmos a isto o facto de ser na minha área torna-se quase uma coisa assustadora. Ainda não tive tempo para ficar nervosa com o primeiro dia, hoje já li umas coisas que o senhor me indicou serem importantes mas é óbvio que vou demorar até saber tudo aquilo que devo. Desejem-me sorte.

Sem comentários:

Enviar um comentário