terça-feira, 18 de junho de 2013

Começa a saga da tese

Acabei o primeiro ano de mestrado e por isso para o segundo ano espera-se algumas disciplinas e a Tese, aquela coisa assustadora que dá imenso trabalho e isso. Como alunos aplicados que somos pedimos que nos fossem indicados os temas existentes para podermos pensar neles e começar a tratar das coisas com a sua devida calma. Hoje recebi um mail da coordenadora de curso a dizer que tinha uma tese muito interessante para mim para começar imediatamente, repito imediatamente. Não sei qual é a definição de imediatamente para a senhora mas para mim é tipo no minuto a seguir. Eu nem sei qual é o tema, pensei que ia ter algum tempo para me preparar mentalmente, para descansar os miolos, para namorar e dormir demais.    Aparentemente não, por isso tenho que aproveitar todos os momentos até o imediatamente começar, seja lá quando for.

1 comentário: