sábado, 15 de junho de 2013

Essa coisa chamada amor

Quando andava no secundário tinha um namorado e éramos amigos de outro casal. Eu e a outra rapariga tornamos-nos muito amigas e trocávamos cartas. O amor deles era muito maior que o me e do meu namorado da altura, se calhar demasiado maior tendo em conta a idade. Os pais dela fora para África e ela em nome do amor decidiu ficar sozinha em Portugal, o namoro deles continuou o meu não. Eles foram para o mesmo curso na mesma faculdade. Eu e ela fomos deixando a distância separar-nos e sem dar conta já não falávamos. Um dia destes fiquei a saber que eles tinham acabado, ela tinha ido para África ter com os pais, ele desistiu da faculdade e voltou a terra. Vi-u umas vezes falou-me como sempre mas não era o mesmo, era um rapaz cheio de dor um rapaz que estava perdido no mundo e por isso por uns tempos perdeu-se no mundo. A cerca de uma semana passei por ele, estava de mão dada a uma rapariga não falei com eles mas pelo menos ele parecia inteiro. Não faço ideia o que destruiu anos e anos de relacionamento, sei que eles se amavam e por isso quando o vi novamente inteiro sorri, fiquei feliz por saber que ele estava a recuperar pelo menos agora está menos perdido.

1 comentário:

  1. O fim dessas relações são sempre dolorosas, mas o tempo tem o dom de curar todas as dores!

    ResponderEliminar