segunda-feira, 17 de junho de 2013

Embalsamar

Acho que todos sabem o que é embalsamar mas se não sabem é uma técnica de preservação utilizada em pessoas ou animais mortos. Já não é a primeira vez que o meu namorado pergunta se vou embalsamar o meu cão. Estranho? sim. Bem ele sabe que eu gosto muito do meu cão e que a ideia de o perder atormenta-me a cabeça e  por ele já ser tão velho cada vez mais tenho que lidar com a possibilidade de ficar sem ele. Por isso o meu namorado acha que devo embalsamar o meu cão e  assim vou poder vê-lo sempre. Mas digo-vos que não, acho horrível animais embalsamados. Vi um uma vez e pensei que fosse um objecto decorativo e quando soube que aquilo um dia tinha sido um animal a sério ia vomitando. É verdade que vai ser um inferno estar sem o meu cão mas não conseguiria fazer-lhe isso e depois só uma grande amnésia é que me iria fazer esquecer o meu cão, não preciso de vê-lo para me lembrar dele sei bem o amor que sinto por ele. Deixando o assunto mórbido, por mim podem embalsamar alguns políticos.

Sem comentários:

Enviar um comentário