domingo, 9 de junho de 2013

Não cortes mais

A minha mãe é uma das pessoas que conheço que tem ideias que não lembram a ninguém. Ontem por preguiça de ir ao cabeleireiro, decidiu cortar o cabelo em casa, so far so good. Decidiu corta-lo na banheira sem nenhum espelho, not so good. Eu só dizia "mãe, já chega. Não cortes mais." ela não me ouviu e continuo a cortar quando chegou a parte de trás pediu-me para eu lhe cortar ao que respondi que não (ser culpada de estragos não é o meu passatempo preferido nem participar em ideias parvas). Ao jantar o meu pai disse: "Ah não está assim tão mau", ainda tinha o cabelo molhado e eu já achava que aquilo não estava nada bem. Hoje confirmei não sei bem o que parece mas não está bonito, ela não está preocupada por isso não sou que vou ficar.

Sem comentários:

Enviar um comentário