terça-feira, 25 de junho de 2013

Ideias

O meu cão mais velho hoje estava com algumas dores por isso o meu pai teve a brilhante ( péssima) ideia de eu juntar o comprimido para as dores na papa e dar-lhe, resultado fiquei eu com mais papa em cima de mim do que ele na boca. Sim porque ele não é um bebé mas também sabe cuspir. Acabou por não comer nada e não tomou o medicamento. Péssima ideia.

Hoje fui a uma entrevista para um estágio, tive lá cerca de 5 minutos o senhor quase não me fez perguntas nenhumas e mandou-me embora sem eu perceber praticamente nada do que se tratava mas mesmo assim continuo a achar que as entrevistas me correm muito bem consigo dizer as coisas mais impressionantes e parecer muito mais inteligente do que sou é pena só durar o tempo da entrevista.

2 comentários:

  1. Nunca fiz uma entrevista de trabalho. Mas acho que se fizesse só dizia disparates. As melhoras do cãozinho.

    ResponderEliminar