sexta-feira, 21 de junho de 2013

Corre

Hoje logo a seguir ao almoço  pai diz-me :"calça-te, temos que ir apanhar ovelhas" eu fiquei a olhar sem perceber muito mas lá me calcei e vi duas ovelhas da vizinha que passaram para o nosso terreno misteriosamente. Fomos lá e uma delas passou logo para o outro lado e aí ficamos a saber por onde tinham entrado. A outra desatou a correr, minha nossa o que eu corri atrás da ovelha com medo que ela fosse para a estrada. Depois de tanta correria conseguimos fecha-la no meu quintal, ligamos ao vizinho e depois ele veio cá busca-la. Coitado o bode (fiquei a saber que era um menino) estava assustado e já estava muito cansado também, a sorte é que comeu umas ervas daninhas por aqui, por mim podia comer mais escusava assim de eu ter que as cortar.

Sem comentários:

Enviar um comentário