terça-feira, 4 de junho de 2013

Enfim

Já tenho o meu carro normal, o que é bom. Já arranjaram o meu pc com todos os seus documentos, fantástico. Já acabaram as aulas e estou oficialmente de férias, finalmente. Já tive na praia com os amigos a gozar o dia, divertidissimo. Já não tenho dores por causa do acidente, sempre bom. As coisas vão melhorando, ontem depois de vir da praia estava francamente feliz foi um dia espectacular. Ainda não descansei tudo o que precisava, tenho tempo. Hoje os meus pais ficaram sem carro, avariou e amanha vão ter que levar o meu, ou seja para eu sair de casa só de trotinete ou a pé, porque a bicicleta tem os pneus em baixo e a bomba ta no carro que avariou. Os meus pais disseram para eu não fazer nada, ficar o dia sentadinha que com o azar que isto anda é melhor é estar quieta. Acho que vou aproveitar para descansar.

2 comentários: