quinta-feira, 18 de julho de 2013

3 anos

Hoje eu e o meu namorado fazemos 3 anos de namoro. Fomos jantar fora, vou deixar o post agendado. Apesar de saber que o rapaz não lê o blog, amo-te muito mor. Três anos passaram num instante, não tem sido sempre fácil mas sou feliz contigo e é muito dificil imaginar a vida sem ti. Durante muitos ano achei que não iria encontrar ninguém que me atura-se mas ajudas te me a ganhar auto-estima a ter mais confiança e não ser tão pesimista, dramática e a não pensar demasiado. Por vezes acho que não somos adequados um para o outro temos ideias muito diferentes e visões de visa um pouco distintas, não somos opostos nem somos iguais. Somos duas pessoas que têm coisas em comum e outras não, com o tempo temos aprendido a lidar com os feitios e a saber o que esperar um do outro. Passados três anos ainda sou apaixonada por ti, e seja como for o futuro o que interessa é o presente e por isso tento aproveita-lo da melhor maneira. Espero que continuemos felizes e é isso que mais interessa. Parabéns a nós. Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário