sexta-feira, 12 de julho de 2013

Faz parte...acho eu

Na semana que o meu cão morreu, principalmente na quarta e na quinta foi muita coisa que tive de aguentar. Na quarta passei o dia de um lado para o outro com ele, percorri 3 veterinários e todos eles com sentença de morte. Nessa semana ainda tive a entrevista do estágio e reunião da tese. Foi uma dose de emoções um pouco (muito) grande. Acho que tendo em conta as circunstâncias até me aguentei bem, duas horas depois do meu menino morrer já estava eu no centro de emprego para tratar dos papeis do estágio.
Isto tudo porque me apercebi que agora aguento muito pouco. Talvez seja uma compensação, penso que depois do que aguentei, que agora não tenha forças para aguentar muito mais coisas. Mas é um pouco dramático, ontem numa simples conversa entre amigos sobre um assunto muito sério tive que desligar um pouco e fiz um esforço enorme para não chorar. Chorar por uma simples conversa séria. Hoje quando lá no estágio a secretária/tudo o resto disse que ia de férias e só voltava dia 29 tive a segundos de correr para ela e não deixa-la ir e não conheço a senhora há muito tempo. Espero que isto passe com o tempo se fosse rápido agradecia.

1 comentário:

  1. Vai correr tudo bem, andas nervosa e faz com que fiques assim! Calma e força!

    ResponderEliminar