quarta-feira, 31 de julho de 2013

O 1ºsalário

Hoje caiu na minha conta bancária o primeiro salário do estágio, confesso que é mais do que estava a espera porque não fazia ideia de como funcionavam os descontos. Fiquei contente pelo menos agora vou poder pagar as minhas coisas sem ter que depender dos pais. O meu pai disse logo que agora as despesas do carro são por minha conta, por isso não me posso meter em muitas aventuras que o meu carrinho volta e meia está na oficina. Tive a fazer uma lista (um dia falo-vos da minha obsessão por listas) do que queria fazer com o dinheiro e só lá apareceram 2 coisas: passar um fim-de-semana fora com o namorado e ir ao cabeleireiro. Já desde o ano passado que queria passar uns dias fora (fora do distrito, não de Portugal) com o namorado, só que a crise não tem ajudado e temos adiado esses planos mas decidi facilmente que o meu primeiro salário seria gasto em parte nisso. Estamos mesmo a precisar de uns dias só para nós longe daqui. O cabeleireiro, bem isso pode ser uma futilidade mas a verdade é que há quase um ano que o meu cabelo não vê um corte por isso está mesmo a precisar.

Sem comentários:

Enviar um comentário