sábado, 20 de julho de 2013

Animais-1 Pessoas-0

No dia do nosso terceiro aniversário de namoro, perguntei ao meu namorado qual tinha sido a pior coisa que ele tinha pensado de mim ao qual ele respondeu :" que eras maluca." Já não é a primeira vez que me chamam maluca, não acho que em termos mentais o seja, acho que me chamam maluca por outras razões. Também não me considero uma pessoa normal se é que isso existe acho que cada um é um pouco maluco a sua maneira. Perguntei-lhe porque que ele me achava maluca. ele:- "por causa dos cães." Quem me conhece mais ou menos sabe que dou mais valor aos animais, especialmente aos meus, do que ás pessoas. Consigo reconhecer isso em mim e admito que é verdade e compreendo que as pessoas possam me achar maluca por isso e se é essa a razão pela qual me acham maluca estou completamente tranquila. disse-lhe:-" então mas isso não mudou." ele:-" pois não, mas gosto de ti na mesma." Achei que fazia todo o sentido visto que a pior coisa que eu pensei sobre ele foi o facto de ele ser menino da mamã e isso também não mudou e continuo a gostar dele na mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário