quarta-feira, 24 de julho de 2013

Médicos privados

Quando vim morar para aqui e passado um tempo me aperceber como funcionava (ou não) o sistema de saúde pública, os meus pais decidiram fazer-me um seguro. Esse seguro acaba em Novembro e vou ter outro mas o meu pai diz que não é tão bom e que é mais difícil encontrar sítios que tenham acordo com ele. Por isso recomendou-me fazer todos os exames médicos antes que este seguro acabe. Já não sei para quantos sítios telefonei mas não consegui encontrar nenhum que tivesse consultas depois das 18h (hora que saiu) ou aos sábados. Parece-me um bocado absurdo não haver sítios em que se façam consultas em horário pós-laboral ou aos sábados. Estou num estágio não tenho folgas nem dias para tirar como faço para ir ao médico? Não queria ter que ir para Lisboa para ir ao médico mas estou a ver que por aqui não me safo.

Sem comentários:

Enviar um comentário