segunda-feira, 22 de julho de 2013

Eu e a Moda

A Moda nunca me foi apresentada. Já ouvi falar muito dela é bastante famosa mas sinceramente não a conheço pode passar por mim na rua e eu não vou reconhece-la. Sou capaz de a ver quando ela pará a minha frente acena para mim e grita "olá eu sou a Moda". Acho que a Moda é uma querida e com muitos fãs. Pelo que sei dela anda pelo mundo e está sempre em mudança, parece-me exigente. A Moda já cá andava antes de eu nascer e há-de cá ficar depois de eu morrer por isso não me parece que com tanta gente que a conheça e com tantos anos que tem que eu lhe faça falta. Ela parece ser um pouco nariz empinado, não gosto muito disso. Na verdade não faço grandes intenções de conhecer a Moda nem ser sua fã mas pode ser que a Moda mude e um dia a gente se conheça.

1 comentário:

  1. eheh concordo contigo! Também não sou de modas, costumo criar a minha própria moda!

    ResponderEliminar