segunda-feira, 8 de julho de 2013

Tinha de ser

Hoje o meu colega não foi trabalhar, por isso era só eu e a secretária/recepcionista/contabilista/ responsável por seguros/ tudo o resto que houver para fazer. Onde estou existe serviço ao público mas é um serviço muito especifico e por isso nem sempre aparecem pessoas, logo hoje que o meu colega não estava apareceu um senhor que quando viu a secretária/tudo o resto ao telefone depressa se dirigiu a mim. Eu tentei ajudar, consegui perceber sozinha que o senhor precisava simplesmente de um requerimento, eu só não sabia qual nem onde o encontrar. Lá a secretária/tudo o resto ficou livre e me veio salvar. Foi uma sensação um bocado frustrante porque não consegui ajudar o senhor mas também em tão pouco tempo fiquei contente por ter conseguido perceber o que o senhor necessitava.

No meio das minhas pesquisas na net encontrei um mail que não posso deixar de partilhar clubedecacadores@... é o que dá não se poder usar acentos nem cedilhas.

1 comentário: