terça-feira, 9 de julho de 2013

Até agora a minha vida foi estudar, já trabalhei algumas vezes mas ou era em part-time ou nas férias. Agora com o estágio só trabalho não estudo (quer dizer tenho que pesquisar umas coisas) e isso tem sido muito estranho. Chegar a casa e não ter que estudar, não ter que ir pesquisar sobre trabalhos tem sido um pouco diferente, tem sido algo aborrecido e só não é mais porque chego mais tarde a casa. Por este aborrecimento já meti na cabeça imensas ideias de coisas que posso fazer tenho pensado muito em decoração da casa e tenho procurado as soluções mais bonitas/baratas que andam por aí. Ando a trabalhar numa coisa mas por enquanto é surpresa, vou esperar termina-la para depois pedir a vossa opinião.

1 comentário:

  1. Também penso assim como tu, mas arranjo sempre coisas para fazer! Por vezes até tenho o meu trabalho antigo de part-time!

    ResponderEliminar