sábado, 27 de julho de 2013

Quando soube que ia fazer o estágio e que este era remunerado, achei que o meu pai não devia dar-me mais dinheiro. Aquilo que vou ganhar chega e sobra para mim. Como é óbvio ainda não recebi mas parvinha como sou não pedi dinheiro ao meu pai. Estiquei o que tinha mais do que podia, e aconteceu por duas vezes precisar (não querer) mesmo precisar de dinheiro e não ter. Mesmo assim o meu pai perguntou-me se eu precisava de dinheiro e disse que sim, chegou a dar-me dinheiro duas vezes. (ele depois percebeu que eu não lhe queria pedir e por isso agora pergunta-me quase todos os dias se preciso de dinheiro.) Custa-me saber que trabalho e mesmo assim tem que o meu pai me dar dinheiro mas pronto está quase a chegar o fim do mês devo receber e vou poder finalmente não precisar do dinheiro dos meus pais. Já estava na altura!!

Sem comentários:

Enviar um comentário