quarta-feira, 3 de julho de 2013

Essa coisa chamada amor- 2

Tive uma amiga que sempre foi muito gozada pela sua aparência e por isso tinha a auto-estima em baixo. Um dia conheceu um rapaz que gostava dela, um dia ela sentiu-se especial, nessa coisa do especial e de se sentir amada fez por engravidar. Ao fim de um mês de conhecer o rapaz já estava grávida e mudou-se com ele para Lisboa abandonou todo e todos em nome do amor. Só soube disto já ela estava em Lisboa, ela não me contou porque não queria que eu lhe desse um "sermão". Soube disto através doutra pessoa. Passados 2 anos ela voltou para casa, a sua relação estava difícil, a paixão tinha acabado e ela já não se sentia especial, tentou retomar o contacto. Não falei mais com ela, alguém que desaparece sem dar explicação e está dois anos sem dizer nada não merece a minha atenção.  Não lhe desejo mal, não tenho nada contra ela acho que fez a cama onde se deita e se tinha tantos problemas em ouvir o "sermão" era porque sabia que eu iria ter razão. Sempre tentei abrir os olhos as minhas amigas em relação ao amor tal como sempre quis que o fizessem comigo. Descobri que não vale a pena, nem uma coisa nem outra. Nessa coisa chamada amor temos que ser nós próprios a bater com a cabeça para ver que os amigos estavam certos.

1 comentário: