domingo, 21 de julho de 2013

Isto dos blogs

Sou uma blogger muito distraída. Melhor sou uma blogger-falhada. 3 anos e 4 seguidores diz tudo. Não sou seguidora de blogs famosos nem sei quais são. Existem todo um mundo nos blogs que desconheço e senhores acho que estou bem assim. Tenho lido por aqui umas coisas que me fazem agradecer ter tão pouca gente a seguir-me. Blogs a gozar com blogs, epa para isso já basta o dia-a-dia. Ainda bem que muita gente não vem cá, o que faltava mesmo era gozarem comigo aqui. Pessoas a fazer comentários a desejar morte ao bloger e a sua família, a sério. Posso não concordar com a opinião de uma pessoa e não gostar daquilo que diz e até achar que quem escreveu aquilo é muito parvo mas então simplesmente deixo de ler, não vou andar insultar pessoas muito menos em anónimo. Muitas vezes penso em desistir disto, o interesse para mim era poder partilhar coisas da minha vida, escrever o que me apetece e ler o mesmo de outras pessoas. Acho fantástico ter seguidores e adoro receber comentários e até agora não tive nenhum problema com isto dos blogs e ainda não desisti porque me faz bem escrever. A meu ver prefiro ser uma blogger-falhada do que uma blogger-gozada.



3 comentários:

  1. Este cantinho é teu e geres como quiseres. Eu não sigo nenhum blog famoso. Mas tenho boas experiências em termos de blogosfera! Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Enquanto te sentires bem por aqui deves manter este cantinho, quando te sentires mal já não faz sentido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por enquanto sinto-me muito bem mas concordo se algum dia me chatearem não faz sentido ter isto.

      Eliminar