segunda-feira, 1 de julho de 2013

O 1º dia

Para variar tive pesadelos mas desta vez com o primeiro dia de estágio e depois não consegui comer tudo ao pequeno almoço. Esta coisa dos nervos, dá-me nervos. O sitio que vou estagiar é incrivelmente pequeno e tem 3 funcionários o que facilita as relações profissionais. De manhã puseram-me a fazer uma coisa fantástica (nada mesmo) que é  ler legislação. Consegui aprender alguma coisa mas ao fim de não sei quantos artigos já andava perdida com portarias e decretos-lei. A tarde puseram-me a dobrar cartas, acho que sou bastante boa a colocar etiquetas ainda por cima achei a coisa engraçada, quer dizer ao fim de 200 envelopes já estava um pouco farta mas seguramente colar as etiquetas é melhor que dobrar as cartas.

Registo para o futuro: possível profissão a colar etiquetas

2 comentários:

  1. Vais ver que mudam o teu trabalho, ser estagiário no inicio é sempre complicado!

    ResponderEliminar
  2. Naquilo que vou fazer a legislação é mesmo essencial por isso tenho que a aprender mas até se lê bem quando não é muita. Como disses-te no teu post o importante é gostar, e só em 3 dias já aprendi imenso,

    ResponderEliminar