segunda-feira, 29 de julho de 2013

Tenho andado um pouco deprimida, ainda bem que trabalho pelo menos durante umas valentes horas estou minimamente ocupada. O meu namorado já andava um pouco em baixo depois ficou doente e a coisa piorou. Como eu também não estava bem as coisas entre nós complicaram-se um pouco, nem eu o ajudava a ele nem ele a mim. O momento menos bom da relação fez-me ficar mais deprimida e a ele mais doente. O meu cão do meio o junior, agora o único cão cá da casa está doente. Já estava antes do Joe morrer mas agora piorou bastante o que me fez ficar mais deprimida. Num momento menos bom as discussões com o namorado aumentavam até um pouco critico, aquele minuto que mais parece valer a pena desistir de tudo porque, é muito mais difícil lutar. Foi nesse momento, nesse minuto crucial em que tudo parecia desabar que acabamos por ficar mais próximos do que a maioria das vezes. Em poucas horas a nossa relação melhorou tudo aquilo que tinha piorado num mês e é isso que me ajuda a acordar, é isso que o ajuda a ficar mais bem disposto. Nada como o amor para nós fazer sorrir

2 comentários:

  1. Espero que estejam cada vez melhores, são fazes que com amor e paciência passam =)

    ResponderEliminar