quarta-feira, 14 de maio de 2014

25 anos

Hoje faço 25 aninhos. Tanto e tão pouco tempo de vida. Não gosto de fazer anos apesar de sempre querer ser crescida, tanto que a minha mãe diz que eu já nasci velha. 25 anos é marco e se por um lado me sinto orgulhosa do meu percurso e do meu crescimento por outro sinto que ainda não fiz nada. Lembro-me tão bem de aos 15 pensar que aos 18 saía de casa dos pais e hoje com 25 ainda cá estou (ainda com vontade de sair). Posso dizer que ao longo destes 25 anos tenho tido uma sorte do catano. Sou saudável (ainda não parti nenhum osso nem tive aquelas doenças de miúdos como papeira ou sarampo), ainda não me morreram muitas pessoas (o joe foi uma grande perda e a diana igualmente), não passei por nenhuma situação desesperante, a minha família é razoavelmente saudável (só diabetes e essas coisas), tive sempre pelo menos um pai empregado e durante muitos anos tive os dois, consegui arranjar trabalho facilmente e acima de tudo consegui encontrar alguém que me ama e que eu amo muito.

Ficam algumas curiosidades sobre mim:

  •  já caí de um andaime
  •  já fiquei fechada num centro de saúde e fiz soar o alarme
  •  já roubei chocolates (sem necessidade, foi mesmo só pelo gozo)
  • já participei numa peça de teatro
  • faço parte de um grupo de dança
  • já participei num espectáculo de dança
  • já dei sangue (só dei uma vez porque além de ser magrinha tenho alguns problemas de circulação mas quero dar mais)
  • já andei de parapente
  • já participei numa corrida de karts 
  • já fui mordida por cães/gatos (sim é possível ser mordido por um gato e não é bom)
  • já fui traída mas ainda não traí
  • já parti 2 espelhos (já perdi a conta aos 7 anos de azar que acumulei)
  • já adormeci ao volante
  • já andei num veleiro
  • já estive na Islândia
  • já estive na Itália
  • já estive em Espanha
  • já estive em França
  • já curti com um marinheiro
  • já escalei na arrábida
  • já fui testemunha num processo em tribunal (que SECA)
  • já comi 2 Jarros ( a flor), basicamente porque disseram que eu não era capaz
  • já comi Baleia (vá batam-me lá. comi e não gostei)
  • já comi tubarão
  • já tive um acidente de carro
  • já fiz uma licenciatura
  • já fui a uma montaria (mais uma vez podem-me bater. mais uma vez fui e não gostei)

p.s- post agendado porque espero estar a aproveitar o dia.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado! já agora por aquilo que lês que idade é que me davas?

      Eliminar
    2. Pela forma como escreves pareces ter bastante maturidade mas como quando te comecei a acompanhar falavas do mestrado e do estágio eu sempre associei que estarias na casa dos vinte. Não sei se a minha percepção seria diferente se não tivesse essas informações.

      Eliminar