terça-feira, 20 de maio de 2014

Queridos pais

que tem crianças na creche ao pé do meu trabalho. Eu até sou uma pessoa compreensiva e paciente e percebo que vocês são pessoas super ocupadas e sem tempo para nada mas quando vocês todos, TODOS ,decidem parar o carro o mais milimetricamente possível da creche só para perderem menos tempo a despejarem os vossos filhos (sim à velocidade que o fazem parece que estão a abandonar a criança vão rápido deixam a criança e depois correm e fogem nos vosso carros) atrapalha o trânsito. É que vocês param em segunda, terceira fila, uns em cima dos outros e depois é difícil passar. É que caso não tenham reparado existe um estacionamento logo ali e pronto podia dar-se a opção de vocês estacionarem o carro e levar a criança só para não atrapalhar as outras pessoas.

Só um aparte, eu começo a trabalhar às 9h e chego ali por volta das 8h55 e estão lá imensos pais que julgo eu devem começar a trabalhar também as 9h ou trabalham ali muito perto ou então chegam atrasados todos os dias.

2 comentários:

  1. Ahahah

    Por acaso é daquelas coisas que eu detesto! É isso e haver sempre algum iluminado que deixa o carro estacionado - no meio da estrada - em cima da passadeira. Acho um espectáculo o exemplo que estes pais dão às crianças...o B. costuma dizer quando passa lá "não se deixa o carro em cima da passadeira" e eu respondo "pois não". Já vi alguns a corar com isso ;)

    Ainda por cima na escola do meu filho não é uma estrada com muito trânsito (até é só de um sentido) e tem mesmo imensos estacionamentos por perto. Assim coisa de andar mais 2/3 metros e ter logo sitio para os carros, com abundância... mas ainda assim é muito trabalho para eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que sinceramente acho que as crianças até se devem sentir um bocado mal na pressa que os pais têm em deixa-los. Eu consigo perceber que a vida é muito complicada e que as pessoas com filhos inventam tempo para as coisas mas eu não gostava de ser deixada a pressa. Quando eu andava no infantário ia muito cedo mas ia com calma.

      Eliminar