quarta-feira, 7 de maio de 2014

Essa coisa chamada amor-10

Esta é uma história que conheço muito mal, sei poucos pormenores. Não assisti e não são pessoas que conheça por isso é mais difícil opinar mas mesmo assim o ridículo da situação impõem-se.

Basicamente, um casal jovem (25 e pouco anos) namora há 10 anos. Ela descobre através do facebook que ele anda a tentar engatar outra rapariga (isto para mim já é traição), não sabe se chegaram a vias de facto ou não mas sabe que existe a intenção e percebe até que a outra rapariga tem resistido por elas serem amigas (por isso é que prefiro amigos homens). Confronta-o com a situação mas não acaba com ele. Ele, que pela história vê-se bem o tipo, diz-lhe que a viagem que têm marcada era para lhe pedir em casamento. Então pois que ela (parva) fica naquela "ah não vou desperdiçar 10 anos, e se ele me vai pedir em casamento significa alguma coisa" ele não sei o que pensou mas imagino "epa agora ela apanhou-me tenho que remediar isto, se calhar peço-a em casamento e ela assim não me deixa". Vai se haver estão quase de casamento marcado.

Digo eu que se calhar a outra rapariga ainda é madrinha.

Só sou eu a achar isto completamente ridículo? que mulheres são estas que permitem ser humilhadas desta maneira? É que ainda o absurdo de ele dizer que a vai pedir em casamento, ou seja, nem pediu logo. Vai se a ver e esquece-se disso e mantêm a relação só mais um bocadinho enquanto enrola mais a outra

2 comentários:

  1. Se te faz sentir melhor, se fosse comigo tinha ido à fava assim que lhe visse as mensagens no facebook.

    Para mim isso não é amor. Talvez o explicasse como falta de auto-estima ou até alguma obsessão. E também não acho normal que depois duma "crise" dessas marquem logo o casamento em vez de tratarem (pelo menos) dos problemas que obviamente existem. É que não é por assinarem um papel que as coisas mudam para melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois comigo era igual, por isso é que não consigo entender quem aceita estas coisas e que achem que a melhor maneira de consertar seja um casamento.

      Eliminar