quinta-feira, 8 de maio de 2014

Coisas que não entendo

Eu sei que sou lerda um pouco estúpida e talvez mesmo burra mas se tiverem paciência para me explicar chego lá. 
Um casal jovem 20/21 anos mora junto, tiveram um filho. Infelizmente o menino nasce com problemas de saúde graves que implica cirurgias, fisioterapia e afins, ou seja, muito dinheiro. Não são ricos, trabalham para sustentar a família e com esta crise passam por algumas dificuldades como qualquer pessoa e com o menino têm despesas superiores a uma família normal. Agora tem o menino 2/3 anos ainda tem que fazer cirurgias e fisioterapia e nem estou a imaginar o que gastam em farmácia, imagino que ela não trabalhe para cuidar do filho, nada contra uma criança doente precisa de cuidados específicos 24 h/dia. Então não é que ela está grávida outra vez. Expliquem-me devagar para eu perceber como é que uma mãe em dificuldades e com uma criança doente engravida. Só sou eu que acho que cuidar de uma criança é difícil, doente 30x mais difícil e para (não)simplificar a coisa arranja-se outro. Tá tudo doido. São jovens caraças, têm muito tempo para ter mais filhos não era melhor cuidar bem deste que tanto precisa antes de fazer outro. Mas esta gente não pensa no dinheiro que tem que ter para sustentar uma criança. 

Alguém me explique, mas devagar para eu perceber. 

Sem comentários:

Enviar um comentário