quinta-feira, 1 de maio de 2014

A Pressão do facebook-3

Depois do primeiro contacto eis algumas considerações:


  • Os meus amigos verdadeiros quando viram que eu criei um facebook perguntaram-me se tinha acontecido alguma coisa de grave.
  • O meu chefe quando viu que eu criei um facebook disse que era virús informático
  • Parece-me que a "febre" do facebook já passou, agora também existe mais redes sociais e as pessoas têm que dividir o seu tempo
  • Pessoas que eu não conheço (se conheço não me lembro, peço desculpa) querem ser meus amigos. Pergunto eu para quê?
  • Pessoas que eu conheço mas que mal me ligam na vida real querem ser meus amigos. São todos uns coscuvilheiros!
  • Pessoas que sabem que não lhes falo querem ser meus amigos. Opah a sério, não falo contigo por alguma razão deve ser. 
  • Tenho até agora 29 amigos número muito impressionante para mim, até o namorado (que tem mais de 400 amigos, e que falou com todos pelo menos uma vez) ficou muito surpreendido.
  • As pessoas são um bocado pirosas no facebook, estou farta de ver declarações de amor. Já disse ao meu namorado que não quero nada disso ali e ele espera o mesmo de mim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário