sexta-feira, 9 de maio de 2014

Pai, Mãe..

eu danço. Para além das pessoas do ginásio, só o meu namorado é que sabe que ando a aprender a dançar e que já participei num espectáculo. Não disse a mais ninguém porque acho que não vão perceber, eu nunca dancei, acho que vão desvalorizar e até gozar mas como vou participar em mais espectáculos começa a ser complicado os meus pais não saberem. Por isso resolvi contar-lhes, não foi fácil arranjar coragem mas disse-o ao jantar como se nada fosse. A minha mãe ficou muito contente e disse que queria ir ver os próximos espectáculos (com o tempo está a aprender ser mãe), o pai ficou muito duvidoso achou que eu não estava a falar a sério e interrogava tudo o que dizia mas disse que era melhor do que aparecer na primeiras páginas do correio da manhã. Correu melhor do que estava a espera agora é começar a contar aos amigos e esperar que reajam tão bem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário