sexta-feira, 30 de maio de 2014

Como assim??-2

Depois do espectáculo do último sábado pensava que não íamos ter mais nenhum, que agora podíamos relaxar um pouco e que as aulas iriam ter menos pressão. Na quarta quando fui ao ginásio a treinadora/dona do ginásio vem me perguntar se estou pronta para sábado. "Sábado, porque?" ela:-" ah, não sabes. Vão dançar ali na rua de.. de manhã". Não fazia ideia que íamos dançar sábado aliás eu pensava que as actuações em público tinham acabado mas pronto digeri a ideia e ajustei a minha agenda. Hoje quando fui ao mail de manhã tinha um mail da professora de dança a dizer que íamos dançar sábado a noite numa Feira que está a acontecer lá pós lado do ginásio. Antes de continuar, tenho que dizer que é uma feira muito visitada e bastante reconhecida aqui na zona. E eu fiquei ali 20 minutos em stress a pensar 2 actuações num dia, um deles na feira, 2 actuações num dia e 1 na feira. Quando disse ao pai que ia dançar na feira ele disse "já te vi mais longe de apareceres na televisão". Bem digamos que estou um bocado em pânico, estava eu descansada da vida a pensar que a coisa das actuações em público tinha acabado e agora são duas no mesmo dia e uma delas vai ser uma coisa muito visível.

Desejem-me boa sorte. 

2 comentários:

  1. Ahahah não gostas mesmo de aparecer, pois não? Estás tramada mas vê pelo lado positivo: se estás sempre a ser seleccionada para tudo é porque não fazes má figura, caso contrário não te iriam chamar. Agora só tens que te habituar à exposição :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não mas em cima de um palco a dançar é muito difícil passar despercebida. Não somos muitas para ela a professora dispensar pessoas mas reconheço que danço razoavelmente tendo em conta que só estou a aprender a 5 meses.

      Eliminar